sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Circo Petit Poa - RS

O circo Petit POA- RS tem uma trajetória de muito trabalho e suor, pois nos dedicamos, independente de patrocínios, para manter viva e acesa a arte do circo.

Minha dedicação e treinamento estão voltados para meu querido grupo o circo Petit POA – RS.

Hoje buscamos expandir nossas experiências e levar para todos os lugares a 
nossa arte.

Busco crescer e aprender com meu trabalho a cada dia. Dedico-me à música e amo tocar trompete. Hoje tocar tem sido uma das coisas que mais faço na vida! 

Busco reciclar e aprender mais sobre as técnicas de circo. Dentro do nosso grupo é maravilhoso poder trocar experiências ensinar e aprender com meus colegas.

Ao meu grupo desejo sorte nessa jornada e que o nosso Petit cresça e apareça cada vez mais.

Viva o circo Brasileiro! Viva o circo em Porto Alegre!






quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tecido Duo

Número de duo acrobático no tecido. O numero foi criado a partir de pesquisas em movimentos de portagens e movimentos coreográficos. O número faz parte do espetáculo: “A saga da família Yrrief” um espetáculo com inspiração na cultura cigana.
Entre belas acrobacias e muita confiança o numero se desenvolve ao som de Goran Bregovicht.

Duração: 10 min


Necessidades:
Altura: Mínimo 6 metros
Estrutura: Para a montagem do tecido o circo Petit POA- RS agenda uma visita ao lugar do evento. O montador faz uma avaliação técnica das condições e possibilidades de montagem garantindo assim a segurança dos artistas e do evento.





terça-feira, 17 de agosto de 2010

Música em Preto e Branco

Música em Preto e Branco é o núcleo musical do circo Petit POA - RS onde as inspirações nas musicas Balcânicas, fanfarras e temas clássicos são executados ao som de violão, gaita, trompete e uma mini-bateria.

O trio é representado por figuras com um aspecto mórbido e as figuras parecem não ser desse tempo e nem desse mundo. Durante o show acontecimentos movimentam e dão vida a cena.

A performance musical tem muita interação com o público e desperta uma curiosidade sobre esse trio.

Segue abaixo as fotos da nossa ultima apresentação, realizada na Casa Band Sesc no 38º Festival de Cinema de Gramado.












sábado, 14 de agosto de 2010

Malabares de Fogo

O fogo foi, provavelmente, a maior conquista do homem. E até hoje o manuseio do fogo causa espanto e é digno de certa magia.

Os malabares de fogo trazem todo este encantamento e justamente por isso venho me preocupando cada vez mais em aperfeiçoar minha técnica em pirofagia.

Manusear com o Fogo é sempre um risco ,por isso temos de ter consciência que fazer malabarismo de fogo não é uma brincadeira e tem riscos.


Segue as fotos da Oficina que participei ministrada pelo Bem Hur Pereira: